quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Procurando eu

Me procurando, esbarrei comigo. Dis(z)traida-mente. Foi só quando deixei de procurar com atenção e me deixei ao acaso, é que me achei. Olhei em meus olhos e me olhei de volta. Peguei minha mão e ela me pegou. Beijei minha boca e cuspi. Cuspi eu.
O eu que encontrara não era tão eu. O eu que cuspi, nem sei se era eu. Afinal de contas, quem eu era? Quem eu sou? Meu encontro comigo, foi desencontro.
Procurando quem eu era, perdi o que sou. Perdendo quem eu era, me tornei o que sou. Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo dessa morte?
Quem poderá me achar, se sou desencontro? Onde vou, lá estou. Ao me procurar, já fugi. E na fuga um encontro. E no encontro, desencontrar.
Eu, eu, eu. Quem eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário