segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Casal Apaixonado

Pintei-te com minha tinta e pintado por ti fui.
Te esculpi com minhas mãos e das tuas mãos fui feito.
Temperei-te com meus sabores e por ti fui temperado.
Tu és o que fiz. Eu sou o que fizeste.

Amei-te com meus amores.
Te odiei com ardores.
Ares e dores
Em ti encontrei.

O berço e a mão que o balança,
A ama e a criança,
O futuro e a esperança
A guerra e a matança.

Assim somos nós.

O complexo e o singelo,
O feio e o belo,
O desleixo e o esmero
O quero e o não quero.

Asim somos nós.

Canção da noite e do dia,
Grito de dor e de alegria,
Orquestra em harmonia e desarmonia,
Existência em deleite e em agonia.

Assim somos nós.

Somos dois.
Somos um.
Somos ambos
E ao mesmo tempo nenhum.

Somos o peso do papel,
Somos o calcanhar de aquiles,

A espada e o broquel.

Somos ferida a sangrar.

Somos chama pondo-se a queimar.
Somos homem em mais puro desatino.

Somos bicho no mais puro instinto.

Somos fogo incendiando o bosque,

Somos chuva temporã que traz vida.
Somos a beleza da vida e da morte.
Somos existência vivida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário